Cronograma de defesa de TCC – 2016-2. Dias 29 de novembro e 01 de dezembro 2016

22/11/2016 14:51

Divulgamos o cronograma de defesa dos Trabalhos de Conclusão de Curso, do semestre 2016.2, do Curso de Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos. Convidamos todos para prestigiarem as apresentações que ocorrerão no Auditório do CAL nos dias 29 de novembro e 01 de dezembro.

Data/Hora Aluno Orientador Título do TCC
29/11/16
09h00min Helena de Oliveira Santeli Ana Carolina M. Arisi Quantificação de Bifidobacterium animalis ssp lactis BB-12 por qPCR.
10h00min Stephanie Machado Stein Marilde T. Bordignon Luiz Produto para dietas especiais: Biscoito tipo Aperitivo elaborado com Resíduo do Processamento do Suco de Uva.
11h00min Gisele de Campos Ferreira Roseane Fett Capacidade antioxidante e antimicrobiana de méis de diferentes espécies de abelhas sem ferrão do estado de Santa Catarina.
14h00min Jorge Domingos de Souza Giustino Tribuzi Caldo de cana-de-açúcar (Saccharum officinarum) – definição de parâmetros de controle de processo e de qualidade.
15h00min Lais Morilla Pereira Ana Carolina de Oliveira Costa Determinação de sorbato e benzoato em mostardas e molhos à base de tomate por eletroforese capilar.
16h00min Lucas Groff Jansen Juliano De Déa Lindner Avaliação dos efeitos da temperatura em embalagem com e sem vácuo na proteólise e textura do queijo prato durante a maturação.
01/12/16
09h00min Meri Beatriz Zaneti Daunis César Damian Caracterização Química e Funcional do Resíduo Fibroso de Microcervejarias e sua incorporação em Hambúrgueres.
10h00min Gelso Francisco Panho Deise Helena Baggio Ribeiro Determinação do teor de Cádmio por espectrometria de absorção atômica por chama em algas marinhas comestíveis provenientes da China, Coreia e Japão.
11h00min Igor Medeiros de Oliveira Edna Regina Amante Borra de café como subproduto da agroindústria.

BANCAS

Data Aluno Orientador Banca Banca
29/11/16
09h00min Helena de Oliveira Santeli Ana Carolina Maisonnave Arisi Carlise Beddin Fritzen Freire Elane Schwinden Prudêncio