Apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Estágio Obrigatório (TCEs) dos Discentes do Curso – Semestre 2020-1. Dias 05 e 07 de Outubro. Videoconferência

30/09/2020 16:15

Divulgamos as datas das apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Estágio Obrigatório (TCEs) dos discentes do Curso, referentes ao semestre 2020-1 e convidamos todos(as) para prestigiarem as apresentações, conforme as orientações abaixo.

Convidamos para as defesas dos Trabalhos de Conclusão de Estágio (TCE) listados abaixo, da disciplina CAL 5130 (Estágio Obrigatório) do curso de Ciência e Tecnologia de Alimentos da UFSC, semestre 2020.1, que serão feitas de forma virtual, no mês de outubro, pelo Google Meet.

– Dia 05 de outubro (segunda-feira): link https://meet.google.com/get-zrsw-fha

05/10 – 08h20 às 09h – Luiza Milioli Vieira – Título do trabalho: Acompanhamento da rotina e melhorias na produção de pães da Central de Distribuição de Alimentação Escolar de Criciúma, SC. Orientadora: Profa. Dra. Maria Manuela Camino Feltes  – Banca: Profa. Dra. Itaciara Larroza Nunes e Profa. Dra. Carlise Beddin Fritzen Freire.

05/10 – 09h às 09h40 – Thalita Isabel Assumpção – Titulo do trabalho: Acompanhamento de rotina e treinamento de manipuladores de alimentos em restaurante comercial. Orientadora: Profa. Dra. Vivian Maria Burin – Banca: Profa. Dra. Carlise Beddin Fritzen Freire e Profa. Dra. Marília Miotto.

05/10 – 10h20 às 11h – Ana Letícia Tornisiello – Título do trabalho: Acompanhamento de rotina e da gestão da qualidade em cervejaria artesanal – Orientadora: Profa. Dra. Vivian Maria Burin – Banca: Profa. Dra. Carlise Beddin Fritzen Freire e Profa. Dra. Ana Carolina De Oliveira Costa.

– Dia 07 de outubro (quarta-feira): link https://meet.google.com/djg-tsdp-aka

07/10 – 09h às 09h40 – Juliana Santos de Espindola – Título do trabalho: Pesquisa e Desenvolvimento em uma Indústria de Alimentos. Orientadora: Profa. Dra. Isabela Maia Toaldo Fedrigo – Banca: Professor Dr. César Damian e Professor Dr. Pedro Luiz Manique Barreto.

07/10 – 09h40 às 10h20 – Karina Gonçalves Silveira – Título do trabalho: Acompanhamento de rotina no laboratório de controle de qualidade em indústria de pescados. – Orientadora: Profa. Dra. Isabela Maia Toaldo Fedrigo. Banca: Profa. Dra. Vivian Maria Burin e Profa Dra. Elane Schwinden Prudêncio.

07/10 – 10h20 às 11h – Mariana Leocadia Martins – Título do Trabalho: Observação e atuação em uma empresa de nutrição enteral. Orientador: Professor Dr. Juliano De Dea Lindner. Banca: Profa. Dra. Carlise Beddin Fritzen Freire e Profa. Dra. Itaciara Larroza Nunes.

07/10 – 11h às 11h40 – Natália Moraes Silva – Título do Trabalho: Acompanhamento das atividades desenvolvidas no setor de PDI de uma empresa de biotecnologia. Orientador: Professor Dr. Juliano De Dea Lindner. Banca: Profa. Dra. Marília Miotto e Profa. Dra. Carlise Beddin Fritzen Freire

Os interessados em assistir às defesas devem enviar e-mail para tecalimentos.estagios@contato.ufsc.br até domingo (dia 04/10), indicando o interesse em participar, para que a Profa. Manuela autorize o acesso à sala virtual, no momento da defesa.

Quando ingressarem na sala virtual, pedimos a gentileza de desligarem microfone e câmera.

A gravação oficial da defesa será feita pela Profa. Manuela.

Informamos ainda, que, conforme regulamento excepcional de estágios do CTA, não é permitido fazer gravações não oficiais, em áudio e/ou foto e/ou vídeo e/ou print de tela, da sessão de defesa oral da estudante, bem como dos Membros da Banca e suas exposições/arguições.

Contamos com a sua participação!

Obrigada e até breve!

Maria Manuela Camino Feltes, Dra.

Coordenação de Estágios do Curso de Ciência e Tecnologia de Alimentos

Federal University of Santa Catarina