Apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) dos Discentes do CTA – Semestre 2020-1. Dias 25, 26 e 27 de Novembro. Videoconferência

24/11/2020 18:39

Divulgamos as datas das apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) dos discentes do CTA, referentes ao semestre 2020-1 e convidamos todos(as) para prestigiarem as apresentações, conforme as orientações abaixo.

________________________________________________________________________________

Convidamos para as defesas dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) abaixo, do Curso de Ciência e Tecnologia de Alimentos da UFSC, semestre 2020.1, que serão feitas de forma virtual, no mês de novembro, pelo Google Meet.

Link único para as defesas: meet.google.com/mzt-vhzw-qmw

– Dia 25 de novembro (quarta-feira):

10h30min – Acadêmica: Alana Caroline Milan Damo. Título do trabalho: Aplicação da matriz swot e resolução de não conformidades para melhoria no sistema de gestão da qualidade em laboratório de análises microbiológicas. Orientador: Prof. Dr. Juliano De Déa Lindner. Banca: Prof. Dr. Giustino Tribuzi e Prof.ª Dr.ª Marília Miotto.

11h30min – Acadêmica: Mariana Costa Teles. Título do trabalho: Staphylococcus spp. antibiótico resistentes na cadeia de produção de queijos artesanais. Orientador: Prof. Dr. Juliano De Déa Lindner. Banca: Prof.ª Dr.ª Marília Miotto e Prof.ª Dr.ª Silvani Verruck.

– Dia 26 de novembro (quinta-feira):

08h30min – Acadêmica: Monnik Gandin Cavanholi. Título do trabalho: Caracterização de hidromel elaborado com diferentes extratos aquosos de erva-mate (Ilex paraguariensis A. St. Hil.). Orientadora: Prof.ª Dr.ª Carlise Beddin Fritzen Freire. Banca: Prof.ª Dr.ª Itaciara Larroza Nunes e Prof.ª Dr.ª Maria Manuela Camino Feltes.

10h00min – Acadêmica: Andriéle Aparicio Coelho. Título do trabalho: Caracterização de resíduos de aveia para aplicação em alimentos – uma revisão. Orientadora: Prof.ª Dr.ª Alicia de Francisco de Casas. Banca: Prof.ª Dr.ª Carlise Beddin Fritzen Freire e Prof.ª Dr.ª Evanilda Teixeira.

– Dia 27 de novembro (sexta-feira):

10h00min – Acadêmica: Elisama Rosa. Título do trabalho: Uma abordagem das propriedades tecnológica e físicas de produtos lácteos em pó: leite, queijo e iogurte. Orientadora: Prof.ª Dr.ª Elane Schwinden Prudêncio. Banca: Prof.ª Dr.ª Carmen Maria Olivera Müller e Prof.ª Dr.ª Isabela Maia Toaldo Fedrigo.

11h00min – Acadêmico: Alexandre Pereira Filho. Título do trabalho: Uma abordagem bibliográfica sobre bebidas vegetais: seu potencial econômico, características de composição e processo produtivo. Orientadora: Prof.ª Drª Jane Mara Block. Banca: Prof.ª Drª Carlise Beddin Fritzen Freire e Prof.ª Dr.ª Elane Schwinden Prudêncio.

Quando ingressarem na sala virtual, pedimos a gentileza de desligarem microfone e câmera.

Informamos ainda, que, conforme regulamento de TCC do CTA, não é permitido fazer gravações não oficiais, em áudio e/ou foto e/ou vídeo e/ou print de tela, da sessão de defesa oral da estudante, bem como dos Membros da Banca e suas exposições/arguições.

Contamos com a sua participação!