Apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Estágio Obrigatório (TCEs) dos Discentes do Curso – Semestre 2020-1. Dias 25 e 27 de Novembro. Videoconferência

24/11/2020 18:33

Divulgamos as datas das apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Estágio Obrigatório (TCEs) dos discentes do Curso, referentes ao semestre 2020-1 e convidamos todos(as) para prestigiarem as apresentações, conforme as orientações abaixo.

________________________________________________________________________________

Convidamos para as defesas dos Trabalhos de Conclusão de Estágio (TCE) abaixo, da disciplina CAL5130 (Estágio Obrigatório) do curso de Ciência e Tecnologia de Alimentos da UFSC, semestre 2020.1, que serão feitas de forma virtual, no mês de novembro, pelo Google Meet.

Link único para as defesas: https://meet.google.com/sjt-skze-yhu

– Dia 25 de novembro (quarta-feira):

09h às 09h40 – Dinah Antero Nicoletti. Título do trabalho: ACOMPANHAMENTO DE ROTINA NO LABORATÓRIO DE CONTROLE DE QUALIDADE DE PESCADOS E TESTE DE EFICIÊNCIA DO CLORO NA LAVAGEM DA MATÉRIA-PRIMA E NO TANQUE DE DESCONGELAMENTO. Orientadora: Professora Drª Silvani Verruck. Banca: Professora Drª Marília Miotto e Professora Drª Katia Rezzadori.

09h40 às 10h20 – Dagna Sunara Hübner. Título do trabalho: ACOMPANHAMENTO E PARTICIPAÇÃO NAS ATIVIDADES DA GESTÃO DE QUALIDADE DO LABORATÓRIO DE ANÁLISES – LABCAL. Orientadora: Professora Drª Itaciara Larroza Nunes. Banca: Professora Drª Carlise Beddin Fritzen Freire e Professora Drª Marília Miotto.

– Dia 27 de novembro (sexta-feira):

11h às 11h40 – Gabriela Marin Rodrigues. Título do trabalho: O CONTROLE DE QUALIDADE NO RECEBIMENTO DE PESCADOS EM INDÚSTRIA DE CONSERVAS ENLATADAS. Orientador: Professor Dr. Juliano De Dea Lindner. Banca: Professor Dr. Pedro Luiz Manique Barreto e Professor Dr. Giustino Tribuzi.

Os interessados em assistir às defesas devem enviar e-mail para tecalimentos.estagios@contato.ufsc.br até segunda-feira (dia 23/11), indicando o interesse em participar, para que a Profa. Manuela autorize o acesso à sala virtual, no momento da defesa.

Quando ingressarem na sala virtual, pedimos a gentileza de desligarem microfone e câmera.

A gravação oficial da defesa será feita pela Profa. Manuela.

Informamos ainda, que, conforme regulamento excepcional de estágios do CTA, não é permitido fazer gravações não oficiais, em áudio e/ou foto e/ou vídeo e/ou print de tela, da sessão de defesa oral da estudante, bem como dos Membros da Banca e suas exposições/arguições.

Contamos com a sua participação!

Obrigada e até breve!

Atenciosamente,

Maria Manuela Camino Feltes, Dra.

Coordenação de Estágios do Curso de Ciência e Tecnologia de Alimentos

Federal University of Santa Catarina