Apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Estágio Obrigatório (TCEs) dos Discentes do Curso – Semestre 2021-1. Dias 06, 08 e 09 de Setembro. Videoconferência

02/09/2021 18:15

Divulgamos as datas das apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Estágio Obrigatório (TCEs) dos discentes do Curso, referentes ao semestre 2021-1 e convidamos todos(as) para prestigiarem as apresentações, conforme as orientações abaixo.

________________________________________________________________

Convidamos para as defesas dos Trabalhos de Conclusão de Estágio (TCE) abaixo, da disciplina CAL5130 (Estágio Obrigatório) do curso de Ciência e Tecnologia de Alimentos da UFSC, semestre 2021.1, que serão feitas de forma virtual, no mês de setembro, pelo Google Meet.

Link único para as defesas: https://meet.google.com/jde-dufr-qum

Dia 06 de setembro de 2021 (segunda-feira):

09h – Milena Dutra Pierezan Título do Trabalho: Desenvolvimento e validação de método de ensaio para determinação de umidade e lipídios em produtos destinados à alimentação animal: estágio supervisionado na seção Laboratorial Avançada em Santa Catarina (SLAV/SC). Orientadora: profa. Dra. Maria Manuela Camino Feltes, Banca: profa. Dra. Ana Carolina de Oliveira Costa e profa. Dra. Vívian Maria Burin.

Dia 08 de setembro de 2021 (quarta-feira):

14h – Luana de Souza Futigami – Título do Trabalho: Fases sólidas alternativas para dispersão de matriz em fase sólida, a partir de produtos naturais. Orientadora: profa. Dra. Vívian Maria Burin, Banca: profa. Dra. Maria Manuela Camino Feltes e profa. Dra. Carlise Beddin Fritzen Freire.

Dia 09 de setembro de 2021 (quinta-feira):

11h – Marco Rodrigo Meza Gonçalves – Título do Trabalho: Acompanhamento da rotina de produção de uma Pizzaria tradicional italiana em Florianópolis. Orientadora: profa. Dra. Alicia de Francisco de Casas. Banca: profa. Dra. Evanilda Teixeira e prof. Dr. Cesar Damian.

Os interessados em assistir às defesas, e que sejam externos à UFSC, devem enviar e-mail para tecalimentos.estagios@contato.ufsc.br até sexta-feira (dia 03/09), indicando o interesse em participar, para que a Profa. Vívian Maria Burin, Coordenadora de Estágios do Curso, autorize o acesso à sala virtual, no momento da defesa.

Quando ingressarem na sala virtual, pedimos a gentileza de desligarem microfone e câmera.

A gravação oficial da defesa será feita pela Profa. Vívian.

Informamos ainda, que, conforme regulamento excepcional de estágios do CTA, não é permitido fazer gravações não oficiais, em áudio e/ou foto e/ou vídeo e/ou print de tela, da sessão de defesa oral do estudante, bem como dos Membros da Banca e suas exposições/arguições.

Contamos com a sua participação!