Apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Estágio Obrigatório (TCEs) dos Discentes do Curso – Semestre 2021-1. Dias 08, 09 e 11 de Novembro. Videoconferência

03/11/2021 12:10

Divulgamos as datas das apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Estágio Obrigatório (TCEs) dos discentes do Curso, referentes ao semestre 2021-1 e convidamos todos(as) para prestigiarem as apresentações, conforme as orientações abaixo.

________________________________________________________________

Convidamos para as defesas dos Trabalhos de Conclusão de Estágio (TCE) abaixo, da disciplina CAL5130 (Estágio Obrigatório) do curso de Ciência e Tecnologia de Alimentos da UFSC, semestre 2021.1, que serão feitas de forma virtual, no mês de novembro, pelo Google Meet.

 

Link único para as defesas: https://meet.google.com/zds-iayc-nub

 

Dia 08 de novembro de 2021 (segunda-feira)

09h Marina Gabriela Reginaldo Orientador: prof. Dr. Giustino Tribuzi; Membros da Banca: prof. Dr. Juliano De Dea Lindner e prof. Dr. César Damian – Título: “Estágio remoto em empresa produtora de azeite de oliva da região de Abruzzo”.

10h Nathan Perito Feiber Orientadora: Profa. Dra. Maria Manuela Camino Feltes; Membros da Banca: Profa. Dra. Carlise Beddin Fritzen Freire e profa. Dra. Deise Helena Baggio Ribeiro. Título: “Acompanhamento da rotina de análise de alimentos do Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN/SC)”.

11h Mariana Freitas Cardoso Orientadora: Profa. Dra. Silvani Verruck. Membros da Banca: prof. Dr. Juliano De Dea Lindner e profa. Dra. Carlise Beddin Fritzen Freire. Título: “Acompanhamento da rotina de uma empresa de alimentos veganos”.

 

Dia 09 de novembro de 2021 (terça-feira)

09h Natalia Lima Myazaki Orientadora: Profa. Dra. Silvani Verruck; Membros da Banca: profa. Dra. Carmen Maria Olivera Müller e profa. Dra. Katia Rezzadori. Título: “Acompanhamento da rotina no setor de pesquisa e desenvolvimento de uma indústria de suplementos alimentares”.

 

Dia 11 de novembro de 2021 (quinta-feira)

14h Juliane Marina Dingee Cunha Orientadora: profa. Dra. Elane Schwinden Prudêncio; Membros da Banca: profa. Dra. Carlise Beddin Fritzen Freire e profa. Dra. Vívian Maria Burin. Título: “Acompanhamento da rotina das análises microbiológicas em águas e alimentos”.

15h Michelly Pontes Tavares Vieira Orientadora: profa. Dra. Carlise Beddin Fritzen Freire; Membros da Banca: profa. Dra. Silvani Verruck e profa. Dra. Itaciara Larroza Nunes. Título: “Acompanhamento da rotina no setor comercial de um Laboratório de análises de alimentos e ambientais”.

———————————————

Os interessados em assistir às defesas, e que sejam externos à UFSC, devem enviar e-mail para tecalimentos.estagios@contato.ufsc.br até sexta-feira (05/11), indicando o interesse em participar, para que a Profa. Vívian autorize o acesso à sala virtual, no momento da defesa.

Quando ingressarem na sala virtual, pedimos a gentileza de desligarem microfone e câmera.

A gravação oficial da defesa será feita pela Profa. Vívian.

Informamos ainda, que, conforme regulamento excepcional de estágios do CTA, não é permitido fazer gravações não oficiais, em áudio e/ou foto e/ou vídeo e/ou print de tela, da sessão de defesa oral do estudante, bem como dos Membros da Banca e suas exposições/arguições.

Contamos com a sua participação!