Apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Estágio (TCEs) dos Discentes do CTA – Semestre 2021-2. Dias 10, 11, 14, 15 e 16 de Março. Videoconferência

09/03/2022 09:16

Divulgamos as datas das apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Estágio Obrigatório (TCEs) dos discentes do Curso, referentes ao semestre 2021-2 e convidamos todos(as) para prestigiarem as apresentações, conforme as orientações abaixo.

______________________________________________

Convidamos para as defesas dos Trabalhos de Conclusão de Estágio Obrigatório (TCE), do Curso de Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos da UFSC, referente ao semestre 2021.2, que serão realizadas de forma virtual a partir da próxima semana,  através da plataforma Conferência WEB-RNP, conforme os links de acesso que constam abaixo.

Informamos ainda, que, conforme regulamento de TCE do CTA, não é permitido fazer gravações não oficiais, em áudio e/ou foto e/ou vídeo e/ou print de tela, da sessão de defesa oral da estudante, bem como dos Membros da Banca e suas exposições/arguições.

Contamos com a sua participação!

Acesse a agenda das apresentações: aqui

– 10/03/2022 (quinta-feira): Link: https://conferenciaweb.rnp.br/events/defesa-tce-10-de-marco-de-2022