I Fórum de Avaliação de Curso pelos Estudantes

11/10/2013 14:15

A Pró-Reitoria de Graduação da UFSC convida a toda comunidade acadêmica a participar do I Fórum de Avaliação de Curso pelos Estudantes.

Data:  29 de outubro de 2013 (terça-feira)
Horário:  8:30 – 18:00
LocalAuditório da Reitoria

O Fórum objetiva discutir o tema para reformulação da avaliação discente atual.

PROGRAMAÇÃO:
 – a partir das 08:30: Mesa-redonda sobre a Avaliação dos cursos pelos Estudantes com a PROGRAD, PROPLAN e DCE
 – a partir das 14:00: Relatos de Experiências sobre Avaliações de cursos pelo discente. Este espaço será realizado para que os cursos que realizam avaliação própria possam relatar suas experiências.

O que você acha que pode mudar na atual avaliação do curso realizada pela PROGRAD? O seu curso realiza uma avaliação própria?

Centros Acadêmicos, Coordenações de curso, Chefias de Departamento, Discentes, Docentes e Servidores Técnicos Administrativos em Educação podem se inscrever para relatar a experiência de seu curso.

Para se inscrever, envie a ficha de inscrição preenchida até o dia 16/10 para o e-mail: avaliacao.prograd@contato.ufsc.br. Sua inscrição será confirmada por e-mail.