Cancelamento de matrícula no curso

O Cancelamento de Matrícula não é efetuado pela Coordenação do Curso.

O pedido de Cancelamento de Matrícula deve ser encaminhado diretamente ao Departamento de Administração Escolar (DAE), conforme as orientações constantes no site:

https://dae.ufsc.br/cancelamento-de-matricula/

——————————–

Para solicitar o cancelamento de matrícula em curso de graduação da UFSC, deve-se enviar a seguinte documentação, pelo e-mail do/a estudante cadastrado no CAGR, para: dicam.dae@contato.ufsc.br 

  1. Cópia de Documento de Identidade;
  2. Formulário de Cancelamento de Matrícula preenchido e assinado;
  3. Declaração de Quitação de Débito da Biblioteca Universitária, obtida no Portal da BU.   A apresentação desta Declaração é dispensada a estudantes em situação de trancamento e a novos estudantes (calouros) que solicitem o cancelamento antes do início das aulas previsto no Calendário Acadêmico.

Observação: O cancelamento da matrícula implica a perda definitiva do vínculo com o curso.