Apresentação do Trabalho de Conclusão de Estágio Obrigatório (TCE) de Discente do Curso – Semestre 2020-1 . Videoconferência

11/09/2020 15:24

Divulgamos a Apresentação do Trabalho de Conclusão de Estágio (TCE) da discente Nataly Neves Oliveira Dos Santos, bem com convidamos todos(as) para prestigiar a apresentação, conforme as orientações abaixo.

______________________________________________________________________________

Convidamos para a defesa oral do Trabalho de Conclusão de Estágio (TCE) abaixo, da disciplina CAL 5130 do curso de Ciência e Tecnologia de Alimentos da UFSC, semestre 2020.1, que será feita de forma virtual.

14/09/20 (2ª-feira) – das 8:30 às 9:10h

Discente: Nataly Neves Oliveira Dos Santos

Título: ACOMPANHAMENTO DA PRODUÇÃO E CONTROLE DE QUALIDADE DE UMA CERVEJARIA ARTESANAL

Orientador: Prof. Juliano De Dea Lindner

Banca: Profa. Carlise Beddin Fritzen Freire e Prof. Giustino Tribuzi

Segue o link para a defesa, que será pelo Google Meet: https://meet.google.com/xir-mkmo-rry.

Os interessados em assistir à defesa devem enviar e-mail para tecalimentos.estagios@contato.ufsc.br até domingo (dia 13/09/20) às 23h59, indicando o interesse em participar, para que a Profª Manuela autorize o acesso à sala virtual, no momento da defesa.

Quando ingressarem na sala virtual, pedimos a gentileza de desligarem microfone e câmera.

A gravação oficial da defesa será feita pela Profª Manuela.

Informamos ainda, que, conforme regulamento excepcional de estágios do CTA, não é permitido fazer gravações não oficiais, em áudio e/ou foto e/ou vídeo e/ou print de tela, da sessão de defesa oral da estudante, bem como dos Membros da Banca e suas exposições/arguições.

Contamos com a sua participação!

Maria Manuela Camino Feltes, Dra.

Coordenação de Estágios do Curso de Ciência e Tecnologia de Alimentos

Federal University of Santa Catarina