Apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Estágio Obrigatório (TCEs) dos Discentes do Curso – Semestre 2020-2. Dias 16 e 19 de Julho. Videoconferência

09/07/2021 15:53

Divulgamos as datas das apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Estágio Obrigatório (TCEs) dos discentes do Curso, referentes ao semestre 2020-2 e convidamos todos(as) para prestigiarem as apresentações, conforme as orientações abaixo.

__________________________________________________________________

Convidamos para as defesas dos Trabalhos de Conclusão de Estágio (TCE) abaixo, da disciplina CAL5130 (Estágio Obrigatório) do curso de Ciência e Tecnologia de Alimentos da UFSC, semestre 2020.2, que serão feitas de forma virtual, no mês de julho, pelo Google Meet.

Link único para as defesas: https://meet.google.com/bpw-mvri-ycx

Dia 16 de julho de 2021 (sexta-feira):

14h – Mariana Costa Teles – Título do Trabalho: MONITORAMENTO DA ROTINA DE CONTROLE DE QUALIDADE. Orientador: Prof. Dr. Juliano De Dea Lindner, Banca: Prof.ª Dra. Marília Miotto e Prof.ª Dra. Silvani Verruck.

14h40 – Andrieli Aparicio CoelhoTítulo do Trabalho: ACOMPANHAMENTO DE ROTINA DO SETOR DE PESQUISA, DESENVOLVIMENTO E INOVAÇÃO DE UMA EMPRESA PRODUTORA DE INGREDIENTES E PRODUTOS FINAIS À BASE DE CEREAIS DE INVERNO.   Orientadora: Prof.ª Dra. Alicia de Francisco, Banca: Prof.ª Dra. Evanilda Teixeira e Prof. Dr. Cesar Damian.

Dia 19 de julho de 2021 (segunda-feira):

10h20min – Monnik Gandin CavanholiTítulo do Trabalho: ACOMPANHAMENTO DA ROTINA NO SETOR DA GARANTIA DA QUALIDADE DE UMA INDÚSTRIA DE INGREDIENTES ALIMENTARES. Orientadora: Prof.ª Dra. Carlise Beddin Fritzen Freire, Banca: Prof.ª Dra. Itaciara Larroza Nunes e Prof.ª Dra. Silvani Verruck.

14h – Elisama RosaTítulo do Trabalho: ACOMPANHAMENTO DA ROTINA DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS EM UM LABORATÓRIO DE MICROBIOLOGIA DE ALIMENTOS. Orientadora: Prof.ª Dra. Elane Schwinden Prudêncio, Banca: Prof.ª Dra. Vivian Maria Burin e Prof.ª Dra. Marília Miotto.

16h – Alana Caroline Milan Damo. Título do Trabalho: ATIVIDADES DESENVOLVIDAS NO SETOR DE CONTROLE DE QUALIDADE DE UMA EMPRESA DE GELADOS COMESTÍVEIS. Orientadora: Prof.ª Dra. Carmen Maria Olivera Müller, Banca: Prof.ª Dra. Elane Schwinden Prudêncio e Prof. Dra. Vivian Maria Burin.

Os interessados em assistir às defesas, e que sejam externos à UFSC, devem enviar e-mail para  tecalimentos.estagios@contato.ufsc.br até quinta-feira (dia 15/07), indicando o interesse em participar, para que a Prof.ª Manuela autorize o acesso à sala virtual, no momento da defesa.

Quando ingressarem na sala virtual, pedimos a gentileza de desligarem microfone e câmera.

A gravação oficial da defesa será feita pela Profa. Manuela.

Informamos ainda, que, conforme regulamento excepcional de estágios do CTA, não é permitido fazer gravações não oficiais, em áudio e/ou foto e/ou vídeo e/ou print de tela, da sessão de defesa oral da estudante, bem como dos Membros da Banca e suas exposições/arguições.

Contamos com a sua participação!