VIII – SACTA 2019 – De 09 a 13 de Setembro

06/08/2019 17:16

VIII SACTA – 2019

A Semana Acadêmica de Ciência e Tecnologia em Alimentos (SACTA) é promovida anualmente, desde 2012, sendo organizada  pela Coordenação do Curso, docentes do Departamento de Ciência e Tecnologia de Alimentos e pelos alunos da graduação em Ciência e Tecnologia em Alimentos e da pós-graduação em Ciência dos Alimentos, vinculados à UFSC. A SACTA tem por objetivo o debate, a integração e o desenvolvimento do conhecimento na área de Alimentos, e visa oportunizar aos discentes e profissionais da área, a troca de experiências e o contato com o mercado de trabalho.

Programada para ocorrer entre os dias 09 a 13 de setembro, no Auditório da Epagri, em frete ao CCA, a VIII SACTA terá como tema: “Tecnologia e Sociedade: os desafios da Ciência dos Alimentos” e contará com palestras ministradas por docentes e profissionais renomados da indústria e da pesquisa, atuantes nas diversas áreas de conhecimento compreendidas na área de alimentos. O evento também terá apresentações de trabalhos acadêmicos nas categorias oral e banner, além de minicursos nas áreas de Ciência e Tecnologia.

Para maiores informações acesse a pagina da SACTA: http://sacta.paginas.ufsc.br/